Monday, August 29, 2011

Especial Lady Gaga-Inside the Outside: 15ª Parte: O sonho da família de Gaga





No especial de hoje, Lady Gaga fala por tudo que sua família passou e do sonho de ter um legado.



Lady Gaga: Eu sou uma cantora pop. As pessoas dizem: Sua vida deve ser tão difícil, blah blah blah, você não vai a lugar nenhum. Críticas, avaliações... Mas eu fico, tipo, você não sabe merda nenhuma sobre avaliações. Você não sabe o que minha avó teve que passar. Você não sabe o que minha mãe passou, meu pai, pelo sonho da minha família de ter um legado. O sonho. Meus avôs vieram para cá com nada. Meu pai foi o primeiro a ir para a faculdade. Minha mãe foi a primeira a ir para a escola. Foi como, o sonho da minha família.







Continua amanhã ás 22hrs...

No comments:

Post a Comment