Monday, August 22, 2011

Especial Lady Gaga-Inside the Outside: 10ª Parte: Lady Gaga tem um recado para você Little Monster





No especial passado, você conferiu Gaga falando sobre o seu sonho de se tornar uma cantora pop. No especial de hoje, você vai ver a continuação desta história.

Lady Gaga: Eu sempre quis ser uma cantora pop. Este foi o grande sonho tornado realidade para mim. Que eu queria trabalhar com essa experiência com música, com composições, com performances artísticas. E como eu poderia me ligar moda, tecnologia e cultura pop em uma única performance. E então fazer disso comercial e traduzir esta idéia teatral que muita gente não entendia. Como poderia traduzir isto para o mundo todo? E por isso nunca desisti, não importa o quanto as pessoas do rádio dissessem que eu não entendia. Não importa o quantos as pessoas falassem: “Não temos certeza se esse show vai render.” Eu nunca desisti.

Confira abaixo, um recado que Lady Gaga tem para você Little Monster:

“Eu não costumava ser corajosa. Na verdade, eu não era nada corajosa. Mas você me fizeram tão corajosa Little Monsters. Hoje quero que esqueçam suas inseguranças. Quero que rejeitem qualquer coisa ou pessoa que já os fizeram sentir excluídos ou deslocados. Talvez você sinta que não vai conseguir uma chance. Ou que nunca vai ganhar um grammy. Ou que nunca vai ter um albúm em 1º lugar. Que nunca irá tocar em uma arena. VOCÊ É UM SUPERSTAR! Apenas se lembre que você é um superstar e você nasceu assim.”

LADY GAGA TE AMA

Continua amanhã ás 22hrs...

No comments:

Post a Comment