Wednesday, August 24, 2011

Especial Lady Gaga-Inside the Outside: 12ª Parte: Lady Gaga fala sobre ser jogada em lata de lixo e como o bullying afetou sua vida





No especial anterior, Gaga contou que estaria chorando no sofá de sua avó, quando viu Beyoncé na TV e desejou ser uma estrela. Hoje ela continua contando como ela superou o problema que a fez chorar tanto naquele dia.



Lady Gaga: De um certo modo, tinha algo libertador em sair de lá, porque eu fui capaz de definir minha individualidade por mim mesma. Acho que muito do que eu faço como artista é sobre isto, do primeiro, ao segundo e agora ao terceiro álbum. Muito do tema principal que todos os três carrega é que eu defino minha própria fama, minha própria existência, minha própria identidade, eu defino minha própria beleza por mim mesma. Ninguém pode definir quem você é. Eu sou uma perpétua oprimida.



Gaga conta sobre ter sido jogada em uma lata de lixo:





Lady Gaga: Quando eu estava na escola, no colegial, me lembro que uma vez... Algumas das garotas da minha sala estavam sentadas com uns caras que eu também conhecia. Eu fui encontrar alguns amigos para comer pizza, estávamos na mesma pizzaria. E os caras me pegaram e me jogaram em uma lata de lixo na rua. Na esquina do meu bloco, onde todas as garotas que estavam saindo podiam me ver no lixo. E todo mundo estava rindo, até eu estava rindo. Eu estava com aquela nervosa risadinha.







E eu só me lembro de segurar as lágrimas e os lábios tremendo e não deixá-los me ver. E eu me lembro que uma das garotas olhando para mim tipo “Você vai chorar? Você é patética!” É o que parecia. Eu lembro que não contei nada para ninguém. É o que eu lembro. Eu lembro que não queria contar para os meus pais porque era muito vergonhoso. Eu acho que eu não havia entendido o quanto o bullying me afetou na minha vida até mais tarde. Eu sabia que tinha me afetado profundamente, mas foi só um pouco mais tarde que eu percebi o quanto isso tinha me afetado e o quando ainda estava muito presente. Acho que me ajudou a conhecer meus fãs e ver conflitos semelhantes neles para que eu acessasse esta ferida em mim mesma. E eu acho que, de alguma maneira, meus fãs tem sido a chave para o meu coração. E trancam coisas sobre mim que eu não queria ter que controlar, lidar ou vestir. Que fez em mim a grande compositora.







Continua amanhã ás 22hrs...

No comments:

Post a Comment