Thursday, August 25, 2011

Especial Lady Gaga-Inside the Outside: 13ª Parte: Gaga fala sobre sua relação com a família





No especial de hoje, você Little Monster verá Gaga falando sobre o quanto foi importante o amor e carinho que ela recebeu da família.







Lady Gaga: Eu sou bem tradicional. Ao contrário do que algumas pessoas podem achar de mim, eu sou bem tradicional no sentido familiar. Domingo nós fazemos molho vermelho, tomate pomodoro. Geralmente é feito com tomates frescos que meus pais buscam na casa de um amigo. E nós fervemos os tomates e colocamos manjericão, alho, sal e pimenta em grandes vasilhas no quintal e então guardamos para o ano. E então no domingo colocamos no pote e temperamos e cozinhamos o dia todo, fazemos salsichas, almôndegas e macarrão. Nós agora mudamos para macarrão integral por causa do coração do meu pai. Depois de um tempos esses homens italianos, sabe, tem que começar a comer saudavelmente.



Continua amanhã ás 22hrs...

No comments:

Post a Comment