Friday, August 26, 2011

Especial Lady Gaga-Inside the Outside: 14ª Parte: Gaga fala sobre sua tia Joanne





No especial Inside the Outside de hoje, Lady Gaga fala sobre sua tia Joanne, da qual ela nunca viu, mas sente algo forte em relação a mesma. Confira abaixo:








Lady Gaga: Eu nunca a conheci. Ela morreu quando meu pai era bem jovem. Mas foi meio que, ela foi uma figura enigmática na minha vida. Essa pessoa que morreu, que significou tanto para a família do meu pai. Eu me sentia muito conectada a ela. Ela gostava muito de poesia e crochê, era pintora e minha avó tem obras-de-arte dela por toda a casa. Acho que, de alguma maneira, ela nos aproxima do meu pai. Nos faz o entender um pouco melhor. Porque ele é muito severo, muito protetor e eu acho que perdê-la, contribui com isso. Ele não quer nos deixar. Eu imprimi uma poesia dela no meu primeiro álbum. Eu lembro de ler para o meu pai, ela nunca tinha sido publicada antes, então ela está agora.







Gaga fala sobre no que ela acredita sobre si mesma:



Lady Gaga: As pessoas sempre me perguntam como tenho tanta energia e como trabalho tanto. E eu sempre, metade brincando, metade séria, digo: Acho que eu tenho dois corações. Acho que talvez quando minha mãe deu a luz para mim, ela passou o espírito da irmã do meu pai. Eu não sei se as pessoas acreditam nessas coisas. Mas eu sou italiana, então eu realmente acredito nessas coisas. Eu acredito em fantasmas e em azar. Eu acho que ela vive através de mim.







Toda noite antes do show, quando oramos, dizemos Joanne antes de subir ao palco.



Continua amanhã ás 22hrs...

No comments:

Post a Comment