Tuesday, August 23, 2011

Especial Lady Gaga-Inside the Outside: 11ª Parte: Lady Gaga fala sobre sua relação com os fãs





No especial de hoje, Lady Gaga fala sobre sua relação com os fãs.



Lady Gaga: A grande surpresa para mim tem sido a minha relação com meus fãs. Eles mudaram minha vida. Os fãs são a coisa que você não pode aprender. Eles foram os instrumentos na música que ninguém me ensinou. São uma gigante disco ball. Milhares de pequenos espelhos. O sucesso comercial que eu tenho tem sido chocante. Eu sou a garota que todo mundo disse “NÃO”. E balançaram a cabeça de disseram “Eu não entendi você.” Eu me lembro de quando fui demitida da minha primeira gravadora. Eu falei para a minha mãe me levar pra minha avó e chorei no sofá dela. Ela olhou para mim e disse: “Eu vou deixar você chorar pelo resto do dia. E depois você tem que parar de chorar e você tem que ir arrasar.”











Eu nunca contei isto para a Beyoncé. Mas eu me lembro de estar deitada no sofá da minha vó, chorando e começou um clipe das Destiny’s Child. Eu me lembro de assistir a Beyoncé. Pensando “Ah, ela é uma estrela! Eu quero isso! Eu quero estar na MTV.” E agora eu estou em clipes com a Beyoncé.



Continua amanhã ás 22hrs...

No comments:

Post a Comment